Buscar

Médico da CCR MSVia fica ferido depois de capotar BMW na BR-163

Médico da CCR MSVia, identificado com Tiago Leal, sofreu ferimentos leves depois de capotar a BMW 316i que conduzia na BR-163, no trecho que liga Coxim e Sonora, a aproximadamente 253 quilômetros de Campo Grande. O veículo ficou destruído e o condutor foi socorrido.

De acordo com o site Edição MS, o acidente aconteceu na manhã deste domingo (26), quando o médico seguia para a base da concessionária, onde assumiria o plantão.  

No trecho que liga Coxim a Sonora, o veículo teria rodado, capotado e saído da pista, caindo em uma ribanceira às margens da rodovia. A BMW só parou depois de colidir com as árvores que ficam na beira da pista.Segundo informações apuradas pelo Jornal Midiamax, o médico teria dormido no volante e por isso perdido o controle da direção. Além de ser plantonista na CCR, Leal também trabalho em um hospital de Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande.Com o acidente, Leal sofreu ferimentos leves e foi socorrido por uma equipe da CCR MSVia. Depois do primeiro atendimento, ele precisou ser transferido para a Capital, por conta de um lesão de em um dos olhos. 

No trecho que liga Coxim a Sonora, o veículo teria rodado, capotado e saído da pista, caindo em uma ribanceira às margens da rodovia. A BMW só parou depois de colidir com as árvores que ficam na beira da pista.

Segundo informações apuradas pelo Jornal Midiamax, o médico teria dormido no volante e por isso perdido o controle da direção. Além de ser plantonista na CCR, Leal também trabalho em um hospital de Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande.

Com o acidente, Leal sofreu ferimentos leves e foi socorrido por uma equipe da CCR MSVia. Depois do primeiro atendimento, ele precisou ser transferido para a Capital, por conta de um lesão de em um dos olhos. 

Midiamax