Buscar

Maurílio recebe Tereza Cristina e empresário do ramo de investimentos no agronegócio. Leia

Cb image default

O Prefeito Maurílio Azambuja (PMDB) recebeu em seu gabinete na manhã desta quinta-feira (19), a Deputada Federal Tereza Cristina (PSB), na ocasião também participaram da reunião o Secretário de Governo Frederico Felini e o empresário Milton Mentem do ramo de investimentos no agronegócio.

Maurílio conversou com o empresário e a deputada, que se mostraram bastantes otimistas em relação a buscas por investimentos do setor do agronegócio para Maracaju.

A Deputada Federal Tereza Cristina, aproveitando a feira de tecnologia Showtec que é uma das maiores feira de tecnologia do Brasil, convidou o empresário Milton que atua em vários países da Europa, e também no Brasil, para participar da reunião e conhecer a pujança de Maracaju e da região, com a finalidade de trazer empresário do setor da agroindústria, eles agendaram várias visitas com produtores rurais e diretores da Fundação MS.

Milton disse que realmente não conhecia o Estado, mas que viu um potencial muito grande para o agronegócio, principalmente em Maracaju, basta saber vender essa imagem fora do país. Ele disse também que a vinda da BBCA, empresa Chinesa foi uma das portas que está abrindo a região para o mundo.

Para o prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, Maracaju não é diferente de outros municípios. “Também temos crise, mas conseguimos com parcerias e determinação e principalmente zelo do dinheiro público, nos ajustarmos, o agronegócio é sem dúvida um braço que nos ampara, e se hoje estamos sendo sondados para receber investimentos isso é a soma desses fatores e vamos sempre estar prontos para novos investimentos”, disse Maurílio. (Com informações da assessoria)

Rallph Barbosa – Noticidade