Buscar

Maurílio destaca boa gestão e diz que mandato será voltado as pessoas

O Prefeito Maurílio Azambuja (PMDB), em conversa com o Noticidade logo após a sessão solene de posse aos novos representantes políticos de Maracaju, destacou o trabalho pessoal que exerceu junto a sua equipe durante sua última gestão e garantiu que neste seu terceiro mandato fará um trabalho voltado a atender diretamente a população.

Maurílio destacou que trabalha com um projeto com foco nas pessoas e acredita que com a satisfação dos munícipes a cidade pode se desenvolver naturalmente com mais trabalho, geração de empregos e produção.

Além de falar sobre os projetos futuros, Maurílio fez questão de enaltecer seu trabalho pessoal nos últimos anos, destacando que Maracaju foi um dos poucos municípios a pagarem em dia a folha de novembro e dezembro de 2016, além do 13° salário dos servidores públicos. 

Eleito com larga vantagem, 67,17% dos votos sendo 14.321, Maurílio inicia hoje mais um mandato e se tornou destaque em Maracaju por sua maneira serena e ao mesmo tempo comprometida e responsável. Conquistou o carinho da grande maioria da população por conta da atenção que presta principalmente aos setores básicos como Saúde e Educação que avançaram durante suas gestões. Ao conversar com a reportagem ele deixou sua mensagem de otimismo e total compromisso em mais uma gestão que se inicia.  (Confira a entrevista completa no player).

Rallph Barbosa – Noticidade