Buscar

Massa de ar polar se aproxima de MS e quarta-feira será de temperaturas amenas

A quarta-feira (12) em Mato Grosso do Sul, amanhece com ventos, tempo nublado e temperaturas amenas. O tempo não deve mudar no decorrer do dia e isso ocorre devido a uma aproximação de uma massa de ar polar, fazendo com que as temperaturas máximas diminuam, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em Campo Grande, manhã nublada, ventos e mínima de 19ºC. Há possibilidade de chuvas à tarde e a máxima não passa de 28ºC. Umidade mínima do ar em 50%.A manhã mais fria é na região sul que registra 17ºC. Também tem possibilidade de chuvas à tarde em Dourados e Ponta Porã, máxima de 28ºC e umidade relativa do ar em 40%.O dia também amanhece com frio no pantanal, com 18ºC e tempo nublado. Deve chover à tarde em Miranda e Porto Murtinho e a máxima chega a 28ºC. O clima na região será seco, com umidade em 40%.Quarta-feira será mais quente no leste, que registra mínima hoje de 24ºC. O sol predomina o dia e tem possibilidade de chuvas durante a tarde em Aparecida do Taboado e Selvíria, sendo que a máxima será de 31ºC.

Em Campo Grande, manhã nublada, ventos e mínima de 19ºC. Há possibilidade de chuvas à tarde e a máxima não passa de 28ºC. Umidade mínima do ar em 50%.

A manhã mais fria é na região sul que registra 17ºC. Também tem possibilidade de chuvas à tarde em Dourados e Ponta Porã, máxima de 28ºC e umidade relativa do ar em 40%.

O dia também amanhece com frio no pantanal, com 18ºC e tempo nublado. Deve chover à tarde em Miranda e Porto Murtinho e a máxima chega a 28ºC. O clima na região será seco, com umidade em 40%.

Quarta-feira será mais quente no leste, que registra mínima hoje de 24ºC. O sol predomina o dia e tem possibilidade de chuvas durante a tarde em Aparecida do Taboado e Selvíria, sendo que a máxima será de 31ºC.

Campo Grande News