Buscar

Marido embriagado pula em barriga de mulher grávida para matar feto

Grávida, mulher de 21 anos, é mais uma vítima de violência doméstica. O marido de 26 anos, chegou em casa bêbado, a agrediu e pulou na barriga da mulher várias vezes, na tentativa de matar a criança.

O caso aconteceu no bairro Pioneiro I, às 19h30 de ontem (12) em Itaporã, distante 227 km de Campo Grande.

Conforme informações policiais, a mulher estava em casa, junto com a outra filha do casal, quando o marido chegou bêbado, dizendo que iria matá-la. Ele pegou uma faca de serra na cozinha, e correu atrás da vítima que para se defender correu para a rua.

Na calçada, ele a agarrou e começou a bater a cabeça dela em um poste. Caída, o homem pulou na barriga da mulher várias vezes. Um vizinho acionou a Polícia Militar, enquanto outros, ajudavam a vítima e a encaminharam ferida ao hospital municipal.

A outra filha do casal ficou na casa de amigos. O agressor foi preso em flagrante, junto com a faca usada no crime.

No hospital, a mulher contou que esta não é a primeira vez que ela é agredida, mas não havia denunciado por medo da reação do marido.

O médico plantonista afirmou aos policiais que o feto estava sem batimento cardíaco. Uma médica obstetra foi acionada para fazer exames mais precisos.

A reportagem do Campo Grande News entrou em contato com a delegacia de Itaporã para mais detalhes, porém, foi informada que apenas às 8h o delegado irá passar mais informações. 

Campo Grande News