Buscar

Marido é morto a facadas pela esposa depois de tentar enforcá-la

Depois de várias brigas entre um casal, sendo uma delas na noite deste domingo (5), Rogério Muniz dos Reis, de 59 anos, acabou sendo morto a facadas pela esposa, de 29 anos, na cidade de Dourados distante 225 quilômetros de Campo Grande.

A autora disse aos policiais que o casal estava na casa de familiares e ao chegarem a sua residência deu-se início a uma discussão. Rogério teria tentado enforcá-la e para se defender a mulher de posse de uma faca desferiu um golpe em seu peito.

A briga e o crime foram presenciados pela filha, menor de idade, da autora. Ao ver o companheiro no chão, a autora tentou reanima-lo, mas sem sucesso acionou o Corpo de Bombeiros.

O Conselho Tutelar foi acionado para resgatar a criança e a mulher levada para a delegacia de polícia. O casal estava junto há sete meses. A faca utilizada no crime estava ao lado do corpo de Rogério.O caso foi registrado como homicídio simples.

O Conselho Tutelar foi acionado para resgatar a criança e a mulher levada para a delegacia de polícia. O casal estava junto há sete meses. A faca utilizada no crime estava ao lado do corpo de Rogério.

O caso foi registrado como homicídio simples.

Midiamax