Buscar

Marido atira no rosto de esposa grávida e durante a fuga também atira e atinge cunhado

Cb image default

Equipes do SIG (Setor de Investigações Gerais do Departamento de Polícia Civil) de Maracaju, buscam por Laercio Santos da Silva, de 39 anos, conhecido como “Carioca”. O homem é suspeito de atirar no rosto da esposa grávida e na fuga balear o cunhado no pescoço e ombro. O crime ocorreu ontem (1º).

Os disparos ocorreram por volta das 18h30 após uma discussão entre o autor e a gestante. A vítima de 18 anos foi atingida no rosto e ficou caída na residência do casal. O irmão da vítima, de 19 anos, viu a familiar baleada e perseguiu o cunhado a pé, mas também foi atingido por tiros no pescoço e ombro.

Testemunhas viram o momento em que o jovem foi baleado e ligaram para o Corpo de Bombeiros. Já no hospital, o rapaz questionou sobre o estado da irmã ferida, mas a equipe não havia sido acionada para o socorro da gestante e deslocou até a residência.

Na casa, os militares encontraram a vítima inconsciente e com um ferimento por arma de fogo na região do nariz, com forte sangramento, mas ainda com sinais vitais.

Em estado grave, a gestante foi levada em vaga de urgência para Campo Grande, pois o projétil ficou alojado no crânio. O estado do irmão é estável e permaneceu internado em Maracaju.

O autor possui várias passagens pela polícia e sempre postou fotos com armas nas redes sociais.

Luiz Ribeiro – Noticidade