Buscar

Maria Camargo é homenageada na Câmara pelo segundo lugar no Miss MS

Cb image default

A jovem Maria Camargo, eleita Miss Sidrolândia em 2016 e vice-Miss Mato Grosso do Sul em 2017, foi homenageada pelo Legislativo de Sidrolândia durante a sessão de ontem, terça-feira (13), na Câmara Municipal.

A homenagem foi proposta pelo Presidente da Câmara, vereador Jean Nazareth (PT), que justificou o fato da jovem ter levado o nome do município a todo o estado e representando muito bem Sidrolândia, por ser considerada hoje a segunda mulher mais bela de MS.

“Primeiramente não tenho palavras para expressar minha gratidão por esta homenagem, só tenho a agradecer o carinho e o apoio que recebi de todos os vereadores, me sinto lisonjeada e feliz, para mim foi uma verdadeira honra ter chegado aonde cheguei, levando o nome da minha cidade, só tenho a agradecer o carinho que recebi da população sidrolandense e de todas as autoridades, esse mérito é nosso Sidrolândia”, finalizou Maria. 

 Filha de agricultores familiares do Assentamento Jiboia, Maria por pouco não se tornou a Miss Mato Grosso do Sul 2017, ela desbancou fortes modelos de Campo Grande que usam faixas do interior representando várias cidades e mostrou que é possível levar o nome do seu município com autenticidade e total representatividade.

Importante e fundamental foi o apoio que Maria recebeu do Prefeito Marcelo Ascoli (PSL) que em ação inédita, além de apoiar, foi prestigiar a representante de sua cidade no evento e esteve no Miss MS ao lado de sua esposa Ana Lídia e do Presidente da Câmara Jean Nazareth (PT) e sua esposa Tamara. (Foto: Cândida Maria)

Rallph Barbosa – Noticidade