Buscar

Marginais tentam invadir residência no Centro e muro cai sobre um deles

Na madrugada desta sexta-feira (03), uma residência localizada na Rua Rio Grande do Norte, no Centro da cidade, foi alvo de 3 marginais que tentaram invadir o local para cometer furto, por sorte, o muro caiu sobre um deles e com o susto, todos saíram de bicicleta, tomando rumo ignorado.

As imagens mostram os marginais passando pela frente da casa e observando o local, cerca de três minutos depois, eles retornam, dois deles permanecem nas bicicletas só observando e o que aparenta ser o mais velho, tenta pular o muro, neste momento, parte do muro desaba sobre o próprio marginal e a bicicleta dele.

Os proprietários da casa só foram perceber a ação pela manhã, quando notaram o muro caído e foram averiguar as câmeras de segurança de um comércio ao lado, as imagens de mais dois comércios serão utilizadas para a identificação dos suspeitos.

A tentativa frustrada de furto poderia ter acabado em tragédia caso o muro caísse para o lado de dentro da casa, pois no local há alguns vergalhões voltados pra cima, que poderiam causar grandes ferimentos ou até levar a morte caso o rapaz caísse sobre eles.

Segundo informações da Polícia Militar, outra tentativa de furto envolvendo jovens em bicicletas foi registrada durante a noite os dois casos podem ter sido praticados pelos mesmos autores.

Luiz Ribeiro – Noticidade