Buscar

Maracajuenses são vítimas de acidente na MS-156 entre Itaporã e Dourados

Por volta das 04h30 da madrugada deste domingo (12), quatro maracajuenses se envolveram em um acidente na MS-156 entre Itaporã e Dourados, uma delas sofreu graves ferimentos e seu estado de saúde é delicado.

De acordo com as informações da condutora do veículo Honda Fit de placas OOL-7544, identificada como V.C, elas seguiam pela rodovia quando precisaram fazer uma breve parada, ela estacionou o veículo no acostamento e logo após alguns instantes o veículo foi atingido por outro carro que colidiu em sua traseira.

O veículo Voyage de placas HTT-7915 seguia no mesmo sentido e não viu o outro carro estacionado, ele era conduzido por Hoeliton Carlos Cidinho, que sofreu hematomas na cabeça e foi encaminhado ao hospital pelo seu próprio pai.

A condutora do Honda Fit, V.C, foi a única ocupante do veículo que não sofreu nenhum ferimento, porém as três passageiras saíram feridas e precisaram ser encaminhadas ao hospital.

A passageira J.S, teve ferimentos no rosto, no braço, pernas e outras escoriações, C.W teria quebrado uma perna e fraturado uma costela, o estado mais grave seria o da passageira L.M, de 48 anos, ela teria tido complicações internas, conforme informou a condutora.

A Polícia Rodoviária esteve no local e prestou auxílio aos Militares do Corpo de Bombeiros, que encaminhou todas as vítimas para o Hospital de Vida (HV) em Dourados.

Rallph Barbosa – Noticidade