Buscar

Maracajuense vence concurso nacional de fotografia com mais de 3 mil participantes

Cb image default

A associada do Sicredi Pantanal MS, Thaíse Paré Dias moradora da cidade de Maracaju foi uma das vencedoras do concurso nacional de fotografia “SimplesCidade”, que teve 3 mil participantes e mais de 10 mil fotos inscritas. 

12 fotos foram escolhidas e irão compor calendários e agendas do Sicredi em 2019, uma delas foi a da maracajuense.

Além de terem suas fotos impressas nos materiais institucionais do Sicredi, os vencedores também ganharam uma câmera fotográfica profissional (Canon EOS Rebel T6 DSLR).

Com o tema “Seu Olhar Sobre a Sua Cidade”, no qual os associados da instituição financeira cooperativa puderam inscrever fotos com a visão própria de suas respectivas cidades, e o mote “Seu Olhar Sobre o Seu País”, no qual os colaboradores participaram com registros sobre qualquer lugar do Brasil, o Sicredi buscou engajar esses dois públicos a fazer juntos os materiais institucionais para 2019.

A reportagem do Noticidade conversou com Thaíse que se mostrou muito feliz com o resultado.

A jovem de 27 anos é Publicitária, formada pela Unigran (Universidade da Grande Dourados) e Trabalha como atendimento e planejamento da agência de publicidade BP Design – Criação e comunicação, em Maracaju.

Sobre a escolha do cenário – 

“Escolhi pelo fato ser a melhor vista de pôr do sol em Maracaju, na minha opinião, sempre vou lá e faço fotos aleatórias. Quando vi o concurso através de um anúncio no facebook, pensei logo naquele local e nele usar a imagem de um casal de ciclistas, minha irmã e meu cunhado, no caso, porém no dia em que marcamos a foto meu cunhado não pôde comparecer, então fomos apenas eu e minha irmã produzir a foto. Na imagem é ela, minha irmã Thamara Paré, vestida de ciclista pedalando entre o milharal e de fundo o pôr do sol”. Destacou Thaíse.

Douglas Amaral – Noticidade