Publicado em 15/02/2019 às 08:37,

Maracaju tem operação e mais dois mortos envolvidos em execução de PM

Redação,
Cb image default

Mais dois acusados de envolvimento na morte do policial militar Juciel Rocha Professor, foram mortos em novo confronto com a polícia nesta madrugada.

A Operação Petra, desencadeada nesta manhã (15) por policiais civis e militares ocorre para prender todos os envolvidos e cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisão contra a facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital). Dois suspeitos ainda não identificados foram mortos em confronto com a polícia.

A ação acontece cinco dias após a morte do policial militar Juciel Rocha Professor, executado com vários tiros na cabeça numa lanchonete do município. Investigações preliminares confirmam a tese de que o crime ocorreu por vingança de integrantes do PCC pela atuação “firme e corajosa” do PM no enfrentamento ao crime organizado na cidade.

Policiais estão nas ruas desde as primeiras horas do dia nos bairros Juquita, Vila Margarida, Elídio Rocha e Vila Adrien. Ainda não há informação de quantas pessoas foram presas até agora, nem o que foi apreendido. Participam da operação a PRF (Polícia Rodoviária Federa), Polícia Civil, Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) e Batalhão de Choque, além de policiais militares da cidade.

Redação – Noticidade