Buscar

Maracaju empata em casa e assume liderança isolada da Série B do Estadual

Cb image default

O MAC (Maracaju Atlético Clube), assumiu a liderança da Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol, o empate por 1 a 1 com o Serc, no Estádio Loucão, deixou o time da casa com 4 pontos no total.

O time porém deve ficar em alerta, já que tem um jogo a mais que os demais, o Aquidauanense, mesmo sem jogar, segue na vice-liderança.

Mesmo diante de seu torcedor, o Maracaju teve de batalhar para conseguir somar mais um ponto na tabela de classificação. Descansado, já que folgou na primeira rodada, o time da Serc, de Chapadão do Sul, abriu o placar com Batatinha, porém Dener – que já havia marcado na primeira rodada – deixou tudo igual e assumiu a artilharia do torneio.

No outro jogo da rodada, no estádio André Borges, em Coxim, o time da casa ficou no empate sem gols com a equipe das Moreninhas, cada um somando seu primeiro ponto no torneio, igualado com a Serc.

O líder Maracaju folga na próxima rodada, tendo o Aquidauanense a chance de assumir a ponta caso vença o Coxim, no estádio Noroeste. No Morenão, Moreninhas e Serc lutam pela primeira vitória na competição e a chance de se igualar em pontos com o primeiro colocado.

Redação – Noticidade