Buscar

Mais uma vez, relato de OVNIs em Sidrolândia chama atenção de moradores

O município de Sidrolândia já foi destaque nacional com o assunto relacionado a possível visita de extraterrestres, que teriam deixado marcas em um milharal na fazenda Aracoara, localizada na BR-060, em julho de 2015, mas agora, o avistamento de “OVINIs” tem se tornado rotina e intrigado alguns moradores.

Na noite de ontem, domingo (25), cerca de 5 objetos de moviam de forma estranha no céu de Sidrolândia, porém, devido a distância, nenhuma câmera foi capaz de captar as imagens, os relatos são de vários internautas que se manifestaram através das redes sociais afirmando terem visto o estranho acontecido.

Ao perceber os comentários nas redes sociais, nossa equipe procurou avistar os objetos voadores e constatou que realmente haviam cerca de cinco luzes que se assemelhavam a estrelas e se locomoviam com extrema rapidez pelo céu, mudando facilmente de direção e sumindo e desaparecendo em seguida.

Em contato com a FAB (Força Aérea Brasileira), de Campo Grande, nossa equipe foi informada que hoje a unidade está em uma reunião privada e não poderia se posicionar sobre o assunto.

Redação – Noticidade