Publicado em 02/02/2017 às 08:12,

Mais um dia com previsão de chuvas e temperaturas elevadas; máxima de 35ºC

Redação,

Tem previsão de chuvas para esta quinta-feira (2) em Mato Grosso do Sul, porém, as temperaturas se elevam e a máxima para hoje será de 35ºC. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) informa que as chuvas vão ocorrer durante todo o dia.

Campo Grande amanhece com nuvens escuras e tem mínima de 21ºC. Há possibilidade de chuvas ainda pela manhã e pancadas e trovoadas estão previstas para a tarde na Capital, que terá máxima de 30ºC. Deve chover à noite e a umidade mínima relativa do ar fica em 50%.

Possibilidades de chuvas também pela manhã no Norte do Estado, que faz agora 20ºC. Chove forte à tarde em Pedro Gomes, Coxim e Sonora e a máxima na região deve ser de 34ºC. Umidade mínima relativa do ar fica em 50% e tem previsão de chuvas também à noite.

Pancadas de chuvas e trovoadas pela manhã na região Sul, que tem mínima de 20ºC. Tem previsão de chuvas fortes em Dourados e Fátima do Sul, com máxima de 31ºC à tarde e umidade mínima relativa do ar em 55%.

A quinta-feira nos municípios do Pantanal do Estado será chuvosa e quente. A mínima em Porto Murtinho e Miranda é de 21ºC e deve chover forte ainda pela manhã. Previsão de pancadas de chuvas e trovoadas à tarde, com máxima na casa dos 35ºC.

Campo Grande News