Buscar

Maior grupo teatral evangélico do País se apresenta em Sidrolândia quinta-feira

Cb image default

Sidrolândia irá receber na próxima quinta-feira (13), o espetáculo “O reino de Aspan”, da Companhia de Artes Jeová Nissi, considerada o maior grupo de Teatro Cristão do Brasil e da América.

A peça será apresentada na Igreja Evangélica Sara Nossa Terra, na Avenida Antero Lemes, número 355 - Centro, com início às 19h30, a entrada é 1kg de alimento não perecível.

O espetáculo tem texto e direção geral de Caique Oliveira e usa a fantasia para falar de forma lúdica sobre a falta de pureza em nossos tempos. Ambientado num reino fictício habitado por felinos, Aspan é um prato cheio para a criatividade da Cia que já mostrou em um breve vídeo e nas fotos oficiais que podemos esperar a excelência já característica nos figurino e maquiagem do Jeová Nissi.

Confira a sinopse oficial - Uma guerra silenciosa está assolando e exterminando os Leões Brancos, do Reino de Aspan. Qual decisão tomar, diante de um Reino ameaçado de extinção?

A única saída é encontrar, ao redor do Reino, a única sobrevivente deste massacre. Diante desse cenário, este espetáculo promete arrancar lágrimas e muitos risos. Uma história intrigante e impactante que levará o público a uma reflexão profunda sobre a extinção da pureza em nossa geração.

Rallph Barbosa – Noticidade