Buscar

‘Magnata’ é preso após roubar celular de jovem que não quis comprar droga

Na segunda-feira (17), José Afonso da Silva Ribeiro, de 19 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e também deve responder por roubo, em Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande. Ele teria roubado o celular de um jovem, porque a vítima não quis comprar o entorpecente que ele vendia.

Conforme a informação da Polícia Civil de Bataguassu, o jovem que teve o celular roubado procurou a delegacia no dia 16, momentos após o crime. Segundo a vítima, ela se negou a comprar drogas de dois rapazes, que armados com faca roubaram o celular.Equipes do SIG (Setor de Investigações Gerais) iniciaram buscas pelos suspeitos e localizaram José Afonso, identificado como um dos autores ainda na manhã de terça-feira. Com ele foram encontrados o celular da vítima, a faca usada no roubo, além de porções de cocaína prontas para venda.Todo material foi apreendido e José, conhecido como ‘Magnata’, confessou os crimes. Ele foi detido pelo tráfico e a polícia representou pela prisão preventiva do rapaz, por conta do roubo cometido.

Conforme a informação da Polícia Civil de Bataguassu, o jovem que teve o celular roubado procurou a delegacia no dia 16, momentos após o crime. Segundo a vítima, ela se negou a comprar drogas de dois rapazes, que armados com faca roubaram o celular.

Equipes do SIG (Setor de Investigações Gerais) iniciaram buscas pelos suspeitos e localizaram José Afonso, identificado como um dos autores ainda na manhã de terça-feira. Com ele foram encontrados o celular da vítima, a faca usada no roubo, além de porções de cocaína prontas para venda.

Todo material foi apreendido e José, conhecido como ‘Magnata’, confessou os crimes. Ele foi detido pelo tráfico e a polícia representou pela prisão preventiva do rapaz, por conta do roubo cometido.

Campo Grande News