Buscar

Mãe e filho ficam feridos após carro bater em caçamba no Monte Alegre

Mãe e filho ficaram feridos após o carro em que seguiam bater em uma caçamba de entulhos, na manhã desta terça-feira (30), na Rua Eva Peron, no Bairro Monte Alegre, região sul de Campo Grande.

Conforme o Corpo de Bombeiros, a mãe seguia em um veículo Fiat Uno ao sentido Rua da Divisão e tinha como passageiro o filho, quando bateu a lateral direita do automóvel na caçamba. No momento da batida, o airbag - conhecido também como bolsa de ar - abriu e evitou que as vítimas sofressem ferimentos graves.Os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon. Durante o socorro, à condutora relatou que não viu a caçamba por causa do sol que batia em seu rosto. No local, o trânsito chegou a ficar interditado por alguns minutos. Nos últimos meses, o trânsito na cidade tem sido violento. No sábado (27), Daniel da Costa Junior, 22 anos, morreu após colidir a motocicleta Honda XRE 300 que conduzia contra um muro, na Rua Panambi Verá, próximo ao cruzamento com a Rua Diogo Álvares na região do Jardim Tijuca. 

Conforme o Corpo de Bombeiros, a mãe seguia em um veículo Fiat Uno ao sentido Rua da Divisão e tinha como passageiro o filho, quando bateu a lateral direita do automóvel na caçamba. No momento da batida, o airbag - conhecido também como bolsa de ar - abriu e evitou que as vítimas sofressem ferimentos graves.

Os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon. Durante o socorro, à condutora relatou que não viu a caçamba por causa do sol que batia em seu rosto. No local, o trânsito chegou a ficar interditado por alguns minutos. 

Nos últimos meses, o trânsito na cidade tem sido violento. No sábado (27), Daniel da Costa Junior, 22 anos, morreu após colidir a motocicleta Honda XRE 300 que conduzia contra um muro, na Rua Panambi Verá, próximo ao cruzamento com a Rua Diogo Álvares na região do Jardim Tijuca. 

Campo Grande News