Buscar

Mãe e filha são amarradas durante assalto dentro de casa na Vila Moreninha II

Mãe e filha, de 58 e 26 anos, viveram momentos de tensão após serem abordadas dentro de casa e feitas reféns por três bandidos armados. O caso aconteceu na na noite de segunda-feira (3), na Vila Moreninha II, em Campo Grande. 

Conforme a Polícia Civil, a mãe estava na casa quando foi surpreendida e rendida por três homens, que chegaram ao local em um veículo VolksWagen Gol preto. Os vizinhos perceberam a movimentação estranha e foram avisar a filha da vítima, que estava em uma academia na região.

Preocupada com a situação, a jovem foi para a casa e quando chegou acabou rendida também pelos suspeitos. As duas foram amarradas com cordas por um dos bandidos, enquanto os comparsas dele procuravam objetos de valores no imóvel.

Os homens queriam levar a caminhonete Hilux da vítima, mas desistiram da ação por causa de dos vizinhos que aglomeraram em frente à residência. Os suspeitos fugiram levando a chave do veículo e um par de brincos. 

Testemunhas anotaram a placa do carro e passaram o número à polícia, que conseguiu identificar o proprietário. Ele foi à delegacia e disse que não tinha participação no roubo, mas não soube explicar o que o veículo dele fazia em poder dos três bandidos. A Polícia Civil não quis dar mais detalhe sobre o caso, que será investigado pela 4ª Delegacia. 

Campo Grande News