Buscar

Luto: Prefeitura suspende aula em CMEI após morte de filho de professora

A Prefeitura de Sidrolândia suspendeu a aula nesta segunda-feira (12) no C.M.E.I. João Lemes de Souza, no Bairro Alto da Figueira em virtude do falecimento de Renan Augusto, filho da professora Lucimara Adona - do quadro efetivo do Município, lotada nos dois períodos na Unidade Escolar.

O prefeito Marcelo Ascoli emitiu uma nota de pesar e destacou: “Eu e a Ana Lídia deixamos aqui registradas as nossas condolências aos amigos Valmor e Lucimara Adona, pelo falecimento acontecido neste domingo, do jovem Renan Augusto, filho do casal. Nossa amizade com esta família vem desde que chegamos em Sidrolândia. Renan era meu pequeno paciente, e a Lucimara atualmente é funcionária pública municipal. Lamentamos muito pelo ocorrido, e rogamos a Deus que conforte a família e dê ao Renan Augusto um bom lugar entre seus eleitos”.

Ainda de acordo com a nota de pesar, a interrupção na unidade ocorre em respeito ao momento de dor porque passa esta profissional, e pelo abalo emocional que atingiu seus colegas de trabalho. Na terça-feira (13) as atividades serão normais.

De acordo com informações, o jovem Renan Augusto faleceu após complicações em uma cirurgia em Campo Grande onde teria sofrido uma infecção.

Redação – Noticidade