Buscar

Lions Clube promove exposição de flores e plantas de Holambra no Brizolão

O Lions Clube de Sidrolândia promove a partir da próxima sexta-feira (23), a Exposição de Flores e Plantas de Holambra através da Expo Verde & Flor, que trás o cultivo diretamente de Holambra-SP.

A entidade ganhará parte do lucro das vendas que será destinado a ações sociais promovidas pelo clube no município, na sexta-feira e no sábado as flores e plantas ficarão expostas das 8 às 20 horas e no domingo das 8 horas até o meio dia.

Mais de 150 espécies de flores e plantas ornamentais serão expostas com preços a partir de R$ 6,00. Na ocasião os apreciadores poderão adquirir exemplares de orquídeas, samambaias, cactos, rosas, begônias, tuias, bonsais e carnívoras, também serão disponibilizadas ervas medicinais e expostas obras de artesãos que integram o Projeto Arte Livre, desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

A exposição já é tradicional no município, a cidade de Holambra (SP) é conhecida internacionalmente pela produção de diferentes espécies de plantas e flores ornamentais e realiza a ação em vários lugares do país.

Rallph Barbosa – Noticidade