Buscar

Lava jato onde adolescente foi ferido é incendiado durante a madrugada

Foi incendiado por volta das 3h30 desta madrugada (8), o lava jato onde um adolescente de 17 anos foi violentado com uma mangueira de compressão de ar na sexta-feira (4). O estabelecimento fica na Avenida Interlagos, na Vila Morumbi, em Campo Grande. A polícia vai investigar o responsável pelas chamas, que tem caráter criminoso.

Conforme boletim de ocorrência, o fogo foi ateado em uma sala usada como escritório. As chamas atingiram também um banheiro. O lava jato foi parcialmente destruído durante o incêndio. No local, há dois portões de acesso que estavam fechados com cadeados. Provavelmente, o suspeito deve ter pulado uma cerca com quatro fios de aço para ter acesso ao interior do imóvel.

No local não há câmeras de segurança. Até agora nenhum suspeito pelo incêndio criminoso foi identificado. A polícia deve procurar imagens de câmeras das residências e comércios vizinhos ao estabelecimento para ajudar nas investigações. 

A vítima, que perdeu metade do intestino grosso, continua internada na Santa Casa. Os dois suspeitos de terem cometido o crime contra o menino são Thiago Giovanni Demarco Sena, 20 anos, dono do lava jato, e Willian Henrique Larrea, 30 anos. Eles ainda não foram localizados pela polícia para prestarem depoimentos.

À venda - O lava jato, que está fechado desde o dia do crime, era anunciado à venda cerca de um mês antes do ocorrido. A polícia já realizou pelo menos duas apreensões de drogas no estabelecimento, entre 2012 e 2015. Em uma delas, cerca de uma tonelada de maconha foi recolhida. Os crimes não foram ligados ao estabelecimento na época. 

Campo Grande News