Buscar

Ladrões roubam dinheiro após quebrar cadeados e invadir igreja

A sede de uma igreja evangélica foi alvo de bandidos durante a madrugada desta quinta-feira (15), na Vila Nhanha – região do Anhanduizinho – em Campo Grande. Os criminosos arrombaram os cadeados da porta para entrar e levar valores doados por fiéis.

Segundo registro policial, um moto taxista passava pela região quando percebeu que a porta da igreja estava aberta. Ele avisou o pastor responsável que, ao chegar no local, percebeu que os cadeados haviam sido estourados.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, os bandidos levaram caixas com ofertas que seriam destinadas a um projeto social atendido pela igreja, o valor não foi divulgado.

Hoje pela manhã, fiéis que realizavam uma oração no templo disseram que essa não é a primeira vez que bandidos invadem o local. “Acho que essa é a quarta vez que furtam a igreja, a gente fica triste porque estamos aqui para servir a Deus e a comunidade”, disse uma fiel que prefere não se identificar.

Ainda segundo ela, da última vez que bandidos arrombaram o local eles levaram uma guitarra elétrica e uma mesa de som avaliada em três mil reais.

O caso foi registrado como furto na 5° Delegacia de Polícia de Campo Grande, os suspeitos ainda não foram identificados.

Campo Grande News