Publicado em 28/04/2017 às 08:46,

Ladrões mantém mãe e filha reféns durante roubo na casa errada

Redação,

Mãe e filha foram mantidas reféns dentro da própria casa após o local ser invadido por pelo menos três bandidos armados na noite desta quinta-feira (27), na Vila Sobrinho, região central de Campo Grande. Durante a ação, um dos bandidos comentou às vítimas que eles haviam invadido a residência errada. O alvo era outro.

Segundo a polícia, o caso aconteceu por volta das 21h30. Uma mulher de 41 anos voltava para casa com a filha, após fazerem compras em um hipermercado e foram abordadas por dois dos criminosos assim que entraram em casa com as sacolas.

Armado com um revólver, um dos bandidos levou as vítimas a um dos quartos da casa e as manteve como reféns. No relato feito na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) da região central), onde o caso foi registrado, a mulher diz que escutou um terceiro comparsa invadindo sua casa e ajudando nas buscas por bens de valor.

Após ficarem por 20 minutos revirando cômodos, dois dos bandidos resolveram, ameaçar as vítimas. Foram até elas e indagaram sobre onde estaria um cofre com altos valores em dinheiro. Com a negativa das mulheres e o não encontro do objetivo, os autores chegaram à conclusão óbvia que erraram de casa.

O engano não impediu os bandidos de fugirem levando diversos objetos da casa, como jóias, dinheiro, celulares e um tablet. Vizinhos relataram aos investigadores que viram um Fiesta preto estranho estacionado nas cercanias e que pode ser do bando. Nenhum deles havia sido sequer identificado até a conclusão desta reportagem e o caso é investigado.

Campo Grande News