Buscar

Ladrões invadem conveniência pela janela e roubam cerveja e dinheiro

Uma conveniência de Sidrolândia foi invadida por marginais durante a madrugada, eles entraram pelo telhado e levaram cerca de 65 fardos de cerveja do comércio que fica localizado na Rua Evaristo Roberto Ferreira, no Bairro São Bento.

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, o proprietário também relatou aos militares que os bandidos levaram R$ 1,5 mil reais em dinheiro que estavam guardados na conveniência.

A vítima também disse que não tem suspeitos do crime; na região outros comércios também foram alvo dos marginais recentemente e a Polícia realiza buscas para localizar os suspeitos. 

Outro caso parecido ocorreu na Rua João Márcio Ferreira Terra, o proprietário do local informou aos militares que reside no mesmo endereço do comércio e que durante a noite marginais invadiram seu bar pelo telhado e subtraíram garrafas de bebidas variadas, sem saber precisar a quantidade.

Abos os casos foram registrados na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia, porém até o fechamento desta matéria ninguém foi preso. 

Rallph Barbosa – Noticidade