Buscar

Ladrões de gado são presos após abandonarem caminhão e animais no Quebra Coco

Cb image default

A Polícia Civil de Sidrolândia em uma ação conjunta com a Polícia Civil de Dois Irmãos do Buriti, prendeu dois homens por furto de gado cometido no Distrito de Quebra Coco.

De acordo com as informações, a Polícia Civil de Dois Irmãos do Buriti recebeu uma informação de que próximo ao Rio Buriti, em uma estrada vicinal que dá acesso ao distrito, havia um caminhão boiadeiro estacionado em atitude suspeita.

O caminhão estava carregado com algumas cabeças de gado e outros animais vagavam assustados pela estrada. Os Investigadores, junto com a Polícia Militar de Dois Irmãos do Buriti foram ao local para verificar a denúncia.

Ao se aproximarem do local informado, avistaram algumas gados assustados na estrada e logo viram o caminhão e um dos autores com uma lanterna em mãos. Ao perceber a presença dos policiais, ele e os outros integrantes da quadrilha fugiram em meio à vegetação de mata fechada. 

No local foi encontrado o caminhão com uma vaca nelore embarcada e em diligências em meio à mata, foi encontrado um veículo Fiat Uno com diversos pertences utilizados para a prática do abigeato e outros objetos produtos de furto de uma fazenda localizada no Assentamento Marcos Freire, Dois Irmãos do Buriti. 

Dentro do veículo havia uma camisa, boné e documentos de um indivíduo que já estava sendo monitorado por ser suspeito de ter praticado o furto no assentamento e em outras fazendas da região. 

Neste fim de semana, a Polícia Militar de Sidrolândia, através do efetivo do Quebra Coco, logrou êxito em prender dois suspeitos e os apresentaram na delegacia de Sidrolândia.

Os Investigadores de Dois Irmãos do Buriti se deslocaram até a delegacia de Sidrolândia onde os suspeitos confessaram o furto na Fazenda Buritizinho e outro furto no Assentamento Marcos Freire. 

Os dois foram autuados em flagrante pela prática de Furto Qualificado Mediante Concurso de Pessoas e permanecem à disposição da Justiça. (Com informações do Midiamax)

Rallph Barbosa – Noticidade