Buscar

Ladrões arrombam oficina, desligam energia e furtam carro e ferramenta

Ladrões arrombaram oficina mecânica e fugiram levando carro de um cliente, computador e ferramentas, na madrugada desta quinta-feira (20), na Rua Carlinda Tognini, na Vila Progresso, em Campo Grande. Para não serem flagrados pelas câmeras de monitoramento, os suspeitos desligaram o padrão de energia.

Conforme boletim de ocorrência, proprietário de 39 anos contou que há três dias o alarme de sua oficina dispara toda noite, mas quando sai para checar não encontra nada de irregular. Nesta madrugada, o alarme tocou novamente acionando o aparelho celular dele, que não se importou. Porém, depois de algum tempo a vítima recebeu ligação da Polícia Militar informando que o local havia sido invadido.

O ladrão arrombou e danificou travas do portão social e de elevação, furtou computador, aparelho de scanner e fugiu em um carro. Segundo o dono da mecânica, os ladrões entraram pelo telhado de um imóvel que fica dentro da mecânica para ter acesso a chave do automóvel. Durante a fuga, os suspeito bateu o retrovisor e a maçaneta da porta na coluna do portão. O modelo do carro furtado não foi informado. O caso será investigado pela Defurv (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furtos e Roubos de Veículos).

Campo Grande News