Buscar

Ladrão faz vítimas deitarem no chão, dá tiro para o alto e agride jovem

Seis pessoas foram vítimas de uma assalto na noite desta quinta-feira (05), no bairro Vila Adelina, em Campo Grande. Elas estavam em frente de casa, quando um bandido chegou armado, obrigou todos a deitarem no chão, roubou objetivos e fugiu após atirar para o alto e agredir um jovem.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma das vítimas, de 19 anos, contou que o criminoso chegou armado com uma pistola 380 e ordenou que todos colocassem os objetivos que tinham consigo no chão e deitassem. 

Antes de ir embora, ele teria efetuado três tiros para o alto e ainda chutado o rapaz, ao tomar a chave da moto dele, estacionada na frente da casa.

Quando já estava em cima da moto, segundo a vítima, o bandido ainda disse que “só iria resolver uma fita e que no dia seguinte iria abandonar a moto, que era para a vítima procurá-la”, contou o jovem.

Conforme a vítima, o autor era forte e gordo, estatura mediana, trajava calça jeans apertada ao corpo, blusa de cor preta e tênis. O caso foi registrado como roubo majorado, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Campo Grande News