Buscar

Ladrão empurra carro até avenida movimentada, furta som e é preso

Wellington Delmondes Correa, de 34 anos, foi preso na madrugada desta quarta-feira (14) depois de ser visto furtando o som de um carro no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande. Ele confessou à polícia que furtou e empurrou o veículo até o local em que foi flagrado.

Conforme o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar realizava rondas pelo bairro e quando passavam pela Avenida Ernesto Geisel avistaram um homem retirando o som de um veículo. O suspeito foi abordado pela guarnição e inicialmente afirmou que o carro era do irmão, mas depois acabou confessando o furto.

Ele explicou que pegou o veículo na Rua Jaguarão e empurrou até o local em que foi flagrado. Os policiais voltaram a rua em que o carro estava e encontraram o verdadeiro proprietário, um homem de 26 anos.O suspeito foi preso e o caso foi registrado como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Ele explicou que pegou o veículo na Rua Jaguarão e empurrou até o local em que foi flagrado. Os policiais voltaram a rua em que o carro estava e encontraram o verdadeiro proprietário, um homem de 26 anos.

O suspeito foi preso e o caso foi registrado como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Midiamax