Buscar

Ladrão é espancado até desmaiar ao tentar invadir casa para furtar bicicleta

Homem, ainda não identificado, foi espancado por grupo de 10 a 12 pessoas ao tentar invadir casa para furtar uma bicicleta na Rua Eduardo Perez, no Jardim Nhanhá, em Campo Grande.

O caso aconteceu por volta das 4h30 desta sexta-feira (17). O suspeito foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa.

Conforme a vítima de 43 anos, seu filho de 14 anos flagrou o momento em que o homem tentava pular o muro. Segundo a mulher, a intenção do bandido era furtar um filhote de labrador, guarda-chuva e uma bicicleta, que estavam no quintal da residência.Ao ver o menino, o suspeito tentou fugir, mas o adolescente gritou pega ladrão e um grupo de pessoas que voltavam de um casa de show na região, perseguiu o homem até a Rua dos Andes, próximo ao Ginásio Guanandizão. Ele foi espancado até desmaiar.A Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados e encontraram a vítima desmaiada e com vários ferimentos. Os agressores não foram localizados no local.O homem, que não portava documentos, tem várias tatuagens pelo corpo e vestia short preto, camiseta azul e tênis. O suspeito sofreu vários ferimentos na cabeça, segundo o Corpo de Bombeiros.

Conforme a vítima de 43 anos, seu filho de 14 anos flagrou o momento em que o homem tentava pular o muro. Segundo a mulher, a intenção do bandido era furtar um filhote de labrador, guarda-chuva e uma bicicleta, que estavam no quintal da residência.

Ao ver o menino, o suspeito tentou fugir, mas o adolescente gritou pega ladrão e um grupo de pessoas que voltavam de um casa de show na região, perseguiu o homem até a Rua dos Andes, próximo ao Ginásio Guanandizão. Ele foi espancado até desmaiar.

A Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados e encontraram a vítima desmaiada e com vários ferimentos. Os agressores não foram localizados no local.

O homem, que não portava documentos, tem várias tatuagens pelo corpo e vestia short preto, camiseta azul e tênis. O suspeito sofreu vários ferimentos na cabeça, segundo o Corpo de Bombeiros.

Campo Grande News