Buscar

Kennedi parabeniza saúde, mas chama atenção por deficiência nas escolas

Douglas Amaral – Noticidade

O vereador Kennedi Forgiarini (PP) que é líder da bancada que integra o PEN, PP e PTN conversou com a reportagem do Noticidade e falou sobre algumas pautas importantes que devem passar pela câmara já neste início de ano, como por exemplo, possíveis alterações na Lei do IPTU e taxa do Lixo.

Na entrevista, Kennedi se diz preocupado com a situação das escolas e creches de Sidrolândia que, de acordo com ele, precisam urgentemente de reforma, “não são problemas de agora, são portas e janelas danificadas, problemas de infiltração, falta de ventiladores e demais equipamentos, por isso digo que o setor de educação precisa de atenção por parte do executivo”, destacou ele, que por outro lado parabenizou o setor da secretaria de saúde.

“Estou à disposição do Prefeito Marcelo Ascoli para auxiliar na busca por recursos e convoco a população para apontar as necessidades de forma educada e coerente que juntos vamos solucionar os problemas e com muito trabalho vamos garantir a prestação do serviço público da maneira que deve ser, eficiente e de qualidade”. Finalizou.