Buscar

Jovens são rendidos em lanchonete e bandidos roubam três caminhonetes

Quatro bandidos armados renderam três jovens de idades entre 21 e 23 anos e roubaram três caminhonetes, na madrugada desta sexta-feira (19) em Sidrolândia, distante 71 km de Campo Grande. Dois bandidos trocaram tiros com a polícia e foram presos.

Segundo registro policial, os jovens estavam em uma lanchonete no Centro da cidade, quando, por volta de 0h30, quatro bandidos armados anunciaram o roubo.

Um dos bandidos bateu na cabeça de uma jovem de 22 anos. Os ladrões pegaram celulares, carteiras e as chaves das caminhonetes que estavam em cima da mesa.

Uma das vítimas que não foi identificada, entrou em luta corporal com um dos bandidos pois não queria entregar o celular, porém, acabou roubando a chave da moto. Antes de irem embora, os autores atiraram para cima. O jovem que teve a moto roubada, não procurou a Polícia Civil para registrar o caso. 

Polícia Militar e PRF (Polícia Rodoviária Federal) foram acionadas e encontraram uma das caminhonetes roubadas, uma Toyota Hilux, abandonada às margens da BR-060.

A outra Hilux, que também foi roubada, foi interceptada em Nioaque. Houve troca de tiros entre policiais e bandidos, sendo que dois se esconderam na mata e depois de uma intensa busca, foram presos com ferimentos.

A Polícia Civil de Nioaque não deu mais esclarecimentos sobre o crime e sobre a prisão. Uma caminhonete VW Aramok que também foi roubada, não foi encontrada.

Campo Grande News