Buscar

Jovens espancam vítima e a jogam em terreno baldio após roubá-la

Um jovem de 18 anos e dois adolescentes, de 17 e 15, foram apreendidos na noite desta segunda-feira (29) após espancarem um homem, de 47, lhe roubar a moto e os pertences e depois jogá-lo em um terreno baldio nas cercanias do bairro Coophavilla, região oeste de Campo Grande.

O crime ocorreu um dia antes. Segundo a versão da vítima dada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitária) da Vila Piratininga, onde o caso foi registrado, ela tinha ido até uma lanchonete comprar comida com a moto quando um dos adolescentes o abordou.

O homem foi então levado até uma casa, onde estavam inclusive garotas, também aparentando serem adolescentes, quando percebeu que sua carteira tinha sido roubada com R$ 230 dentro.

A vítima então alertou e cobrou os presentes por explicações, mas acabou surpreendida com a reação deles, que lhe espancaram e depois, com ele inconsciente, o jogaram em um terreno baldio, fugindo com a moto e os pertences.

Policiais militares que atuam na região souberam de informações sobre um veículo roubado e encontraram a moto estacionada no quintal de uma casa conhecida por ser abrigo de usuários de drogas, segundo os vizinhos.

Os três autores do crime foram flagrados no local, sozinhos e em péssimas condições de higiene. Alguns dos pertences foram recuperados, assim como o veículo e entregues à vítima. A Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude).

Campo Grande News