Buscar

Jovens de 19 anos de idade são presas com 50 quilos de maconha em Maracaju

Cb image default

Duas jovens de 19 anos de idade foram presas após serem flagradas transportando 50 quilos de maconha em suas malas, o flagrante foi realizado por policiais rodoviários através da Base Operacional de Vista Alegre.

De acordo com as informações, a equipe realizava fiscalização de rotina na Rodovia MS-164, quando abordou um ônibus de transporte coletivo que faz o itinerário Ponta Porã x Campo Grande.

Ao ser feita vistoria, foi observado que duas ocupantes do ônibus apresentaram certo nervosismo entrando em contradição nas informações fornecidas. Diante da situação a equipe policial solicitou que as passageiras suspeitas apresentassem suas bagagens.

Foi realizada revista na bagagem das suspeitas onde foram localizados 48 tabletes de maconha divididos em quatro malas pesando 50 quilos.

Questionadas, as duas autoras informaram que compraram a droga na cidade de Ponta Porã pelo valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) e levariam para a cidade de Cuiabá-MT. As autoras e a droga foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju.

Rallph Barbosa – Noticidade