Buscar

Jovem tatuador de 25 anos é identificado como uma das vítimas fatais de acidente na MS-157

O jovem Evandro Lemes, de 25 anos de idade, é uma das vítimas fatais do acidente registrado na tarde deste domingo, na rodovia MS-157, onde três pessoas perderam a vida, um casal que também não resistiu aos ferimentos ainda não foi identificado.

De acordo com as novas informações colhidas no local do acidente, o jovem Evandro seguia pela MS-157 sentido Maracaju – Itaporã, dirigindo um Peugeot e teria tentado ultrapassar uma motocicleta, quando viu que não daria tempo ainda tentou evitar a colisão, mas um veículo Volkswagen Gol, que vinha no sentido contrário, ainda colidiu na sua lateral direita.

Com o impacto, o condutor da motocicleta saiu da pista, caiu e sofreu alguns ferimentos, ambos os carros também saíram da pista, capotaram e causaram a morte e seus ocupantes.

Evandro atualmente residia em Dourados, mas é natural de Maracaju e muito conhecido na cidade, ele trabalhava como Tatuador e era referência na região por ser um grande profissional, ele deixa um filho pequeno, amigos e familiares lamentaram a morte do rapaz nas redes sociais.

Rallph Barbosa – Noticidade