Publicado em 19/05/2017 às 08:56,

Jovem que lutou com bandido em arrastão disse que já viu ele no Cascatinha

Redação,

Na manhã de hoje, sexta-feira (19), um jovem de 22 anos compareceu na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia para falar sobre o arrastão o qual ele também foi vítima na noite de ontem, quando bandidos fortemente armados renderam um grupo de pessoas no Centro da cidade e fugiram com 3 caminhonetes.

De acordo com a vítima, os autores chegaram à lanchonete e abordaram todos os clientes, ordenando que ambos entregassem os aparelhos celulares, o jovem, porém teria se recusado a entregar o aparelho, momento em que um dos autores, descrito como sendo magro, moreno, cabelo curto, trajando short jeans e camiseta preta e que não portava arma, desferiu um soco no braço da vítima, que revidou com um soco no queixo do autor.

Ao perceber a resistência da vítima, outro autor sendo descrito como gordo, baixo, moreno claro, cabelo liso e curto, trajando calça e blusa cinza, armado com uma pistola efetuou um disparo para cima.

Na sequência os autores pegaram os pertences dos outros clientes e o rapaz que havia efetuado o disparo pra cima pegou a chave da motocicleta Honda Titan e a carteira com documentos pessoais e dinheiro do jovem de 22 anos, a motocicleta também seria roubada junto às três caminhonetes levadas, mas foi abandonada duas quadras depois do local do arrastão.

Outra informação do jovem que pode ajudar a investigação da polícia é de que no total eram mais de seis autores envolvidos no crime e que ele já viu o indivíduo que o agrediu no Bairro Cascatinha, suspeitando que ele seja morador de Sidrolândia.

A Polícia continua trabalhando para recuperar todos os veículos e prender os autores envolvidos. (Clique aqui para ler mais sobre este caso)

Rallph Barbosa – Noticidade