Buscar

Jovem provoca confusão em hospital e acusa médicos de estarem dormindo

Um jovem de 26 anos provocou confusão na manhã deste domingo (26), no Hospital Antônio Custódio, em Paranaíba- cidade a 407 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, ele reclamava da demora no atendimento da mãe dele.

A Polícia Militar foi acionada para ir ao hospital e quando chegou, a confusão já havia terminado. O jovem negou ter ofendido a médica e as enfermeiras, mas confirmou ter se exaltado por conta da suposta demora. O rapaz contou que teria demorado uma hora e meia para que a mãe dele fosse atendida. Segundo ele, a mãe estava com hemorragia.

A médica disse aos policiais que estava atendendo quando ouviu os xingamentos feitos às atendentes. Ela contou que o jovem fazia acusações, dizendo que os médicos estavam dormindo e que queria entrar na sala dos profissionais.Conforme o relato da médica, o jovem só se acalmou após ela deixá-lo entrar na sala e constatar que não os médicos não estavam dormindo.Consta no registro que a paciente, mãe do jovem, passou por triagem e foi classificada como área verde –sem risco de morte- e que todo o atendimento ocorreu em 57 minutos. O caso foi registrado como desacato na 1ª DP de Paranaíba.

A médica disse aos policiais que estava atendendo quando ouviu os xingamentos feitos às atendentes. Ela contou que o jovem fazia acusações, dizendo que os médicos estavam dormindo e que queria entrar na sala dos profissionais.

Conforme o relato da médica, o jovem só se acalmou após ela deixá-lo entrar na sala e constatar que não os médicos não estavam dormindo.

Consta no registro que a paciente, mãe do jovem, passou por triagem e foi classificada como área verde –sem risco de morte- e que todo o atendimento ocorreu em 57 minutos. O caso foi registrado como desacato na 1ª DP de Paranaíba.

Midiamax