Buscar

Jovem morre em acidente na Vila Juquita com motocicleta furtada no sábado

O jovem Joilson Ferreira de Oliveira de 22 anos de idade morreu após se envolver em um acidente onde o piloto de uma motocicleta em que ele estava como passageiro colidiu o veículo na traseira de um caminhão estacionado na Rua Zebulândia, Vila Juquita.

De acordo com as informações, o acidente ocorreu na madrugada deste domingo (21), quando Solivan da Silva de Oliveira de 29 anos de idade que conduzia a motocicleta Honda CB 300 de placa ECE-1851, colidiu na traseira do caminhão.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e chagando ao local constatou que Solivan estava delirando exalava forte odor etílico, com suspeita de fraturas nas costelas e vários hematomas pela face, além de um grande corte acima da sobrancelha direita e suspeita de traumatismo craniano.

Porém Joilson, garupa da motocicleta, já se estava morto quando os socorristas chegaram, ele sofreu fratura exposta na perna direita e afundamento com laceração no lado direito da face.

A Polícia Civil também esteve no local e constatou que o caminhão estava estacionado regularmente na via, no mesmo sentido em que seguia a motocicleta. Ainda segundo a polícia, o veículo também tinha todas as faixas refletivas em perfeito estado.

Quando o Boletim de Ocorrência foi registrado os policiais constataram que a motocicleta havia sido furtada no sábado, quando os autores invadiram uma garagem de venda de veículos e o envolvimento das vítimas com o furto será investigado.

Luiz Ribeiro – Noticidade