Buscar

Jovem é rendido na porta de casa e é amarrado e tem moto roubada por bandidos

Na manhã de ontem, terça-feira (28), um jovem de 18 anos de idade foi vítima de um assalto após ser rendido e amarrado por dois bandidos em frente a sua residência, na Rua Américo Carlos Costa, no Bairro São Bento.

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, o jovem deixou a esposa no trabalho e, quando voltou para casa e desceu da motocicleta, foi abordado por dois homens.

Um dos suspeitos portava uma arma de fogo e anunciou o assalto, exigindo que a vítima entrasse na casa e abaixasse a cabeça.

Conforme relato do rapaz, ele foi obrigado a deitar no chão e teve mãos e pés amarrados, enquanto isso, os ladrões andavam pela casa, pegando vários objetos como celular, carteira, uma corrente e também a motocicleta.

A vítima chegou a ser agredida com um chute na cabeça por não ter a chave de um dos quartos da casa que estava trancado, os ladrões fugiram em seguida.

Após aproximadamente vinte minutos, a vítima conseguiu se soltar da corda e compareceu a Delegacia para registrar ocorrência, ele informou que visualizou os rostos dos indivíduos, sendo que ambos eram morenos claros, altos, magros e trajavam casacos e o indivíduo que estava com a arma trajava casaco preto.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas e foi registrado na delegacia do município.

Luiz Ribeiro – Noticidade