Buscar

Jovem é preso em flagrante em posse de moto roubada durante assalto

Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante em posse de uma moto roubada na madrugada deste domingo (15) no bairro Jardim Presidente, na região norte de Campo Grande. De acordo com a ocorrência, o suspeito resistiu à prisão e tentou agredir os policiais, sendo necessário ser algemado durante a condução.

Na ocasião, a polícia militar averiguava denúncia de que uma moto roubada dias antes, de placas OOQ-9101, estava na Rua Bagdá, bairro Jardim Presidente, e que dois indivíduos armados praticavam roubos utilizando o veículo como meio de transporte.

Na rua indicada, os policiais visualizaram um dos autores já subindo na motocicleta e determinaram que ele não se evadisse do local. Porém, o suspeito não obedeceu a determinação e atacou um dos policiais, havendo luta corporal entre suspeito e policiais. O jovem foi contido após chegada de apoio policial de equipe da Força Tática do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que ajudaram a prender e algemar o suspeito.Ao efetuar o boletim de ocorrência, os policias constataram que havia registro de roubo da moto localizada durante a prisão do suspeito, uma Honda CG 150 de cor vermelha, que havia sido roubada no último dia 12 de outubro, durante assalto a mão armada, em frente a uma pizzaria na rua 25 de Dezembro, no Centro da Capital.Na ocasião, dois bandidos renderam funcionários e clientes, obrigando-os a deitarem no chão, e roubaram R$ 120 no caixa e duas motocicletas, sendo uma de um funcionário da pizzaria e outra de um cliente.A princípio, o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como receptação, com desobediência e resistência à prisão.

Na rua indicada, os policiais visualizaram um dos autores já subindo na motocicleta e determinaram que ele não se evadisse do local. Porém, o suspeito não obedeceu a determinação e atacou um dos policiais, havendo luta corporal entre suspeito e policiais. O jovem foi contido após chegada de apoio policial de equipe da Força Tática do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que ajudaram a prender e algemar o suspeito.

Ao efetuar o boletim de ocorrência, os policias constataram que havia registro de roubo da moto localizada durante a prisão do suspeito, uma Honda CG 150 de cor vermelha, que havia sido roubada no último dia 12 de outubro, durante assalto a mão armada, em frente a uma pizzaria na rua 25 de Dezembro, no Centro da Capital.

Na ocasião, dois bandidos renderam funcionários e clientes, obrigando-os a deitarem no chão, e roubaram R$ 120 no caixa e duas motocicletas, sendo uma de um funcionário da pizzaria e outra de um cliente.

A princípio, o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como receptação, com desobediência e resistência à prisão.

Midiamax