Buscar

Jovem é flagrado dirigindo alcoolizado na contramão, desacata militares e acaba detido

Na madrugada desta sexta-feira (20), em Maracaju, G.S.V de 19 anos de idade foi flagrado por uma guarnição da Polícia Militar que fazia rondas na Rua Major Carlos da Silva na Vila Juquita quase em frente a Construmar.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o rapaz conduzia o veículo VW/VOYAGE de placas HQM-7879, e chamou a atenção dos militares porque estava transitando pela contramão da via.

Ao abordar o veículo, os policiais pediram para que o condutor saísse do carro e então constatou-se o visível estado de embriaguez, ainda conforme o boletim de ocorrência, durante a abordagem o condutor a todo momento dizia não ter cometido crime algum, afirmando que a polícia tem que prender bandido. Ainda na abordagem foi constatado que o jovem, além de alcoolizado também não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Ao ser informado que seria conduzido para a Delegacia de Polícia o mesmo se alterou e xingou os militares, por isso foi necessário uso de algemas para conduzir o rapaz até a delegacia. O autor realizou o teste de alcoolemia no sopro número 0046, dando como resultado 0,41mg/L.