Buscar

Jovem é baleado nas nádegas após atirar contra policiais no Bairro São Bento

Cb image default

Um jovem de 21 anos de idade foi baleado nas nádegas na noite de ontem, terça-feira (11), após atirar contra uma guarnição da Polícia Militar de Sidrolândia durante uma perseguição, que acabou no Bairro São Bento.

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, por volta das 19h50, a guarnição foi informada que dois rapazes em uma motocicleta estavam em atitude suspeita nas imediações do Bairro Jardim Paraíso.

Os militares se deslocaram até o endereço informado e flagraram uma dupla com as mesmas características das repassadas, ao se aproximarem dos suspeitos, o condutor da motocicleta acelerou e saiu em disparada.

Foi dada ordem de parada aos condutores através do giroflex e sinais sonoros, porém os suspeitos não acataram as ordens, a perseguição seguiu até o final da Rua Thomas da Silva França, quando os suspeitos vieram a cair com o veículo, que ficou enroscado na cerca do antigo Peti.

O garupa da moto, identificado como Lucas Riquelme Monteiro, de 24 anos de idade, ficou deitado no chão e se rendeu, porém o condutor, identificado como Nailson Elmirio José Novaes de 21 anos, levantou-se e continuou a correr, sacando uma arma de fogo, ele efetuou dois disparos em direção a um policial que o perseguia.

O Policial não foi atingido e revidou os disparos, sendo que um tiro atingiu as nádegas do autor, que veio a cair no solo, após o segundo autor ser rendido, os militares acionaram o Corpo de Bombeiros Militar, que realizou os primeiros socorros e fez a condução do autor com escolta policial até o hospital local.

A arma de fogo utilizada pelo autor estava carregada com 06 munições sendo 4 intactas e 2 já deflagradas, no chão onde Nailson estava, foi encontrado um saco plástico contendo nove munições calibre .38 intactas. Lucas foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil e Nailson também deve ser preso após ser liberado do hospital.

Luiz Ribeiro – Noticidade