Buscar

Jovem é agredida com socos pelo marido ao sair de pijama no portão de casa

Ao sair de pijamas no portão de sua residência, uma jovem, de 19 anos, acabou sendo agredida pelo marido, de 23 anos, com socos na cidade de Sonora distante 351 quilômetros de Campo Grande.

O casal está junto há três anos, e tem um filho de 1 ano. A vítima disse na delegacia de polícia que foi agredida nesta terça-feira (14) pela manhã depois de atender o portão de pijamas, e que os socos causaram lesões na boca da jovem.

O autor foi encontrado pela polícia na residência de sua mãe e negou qualquer tipo de agressão contra a sua esposa afirmando que a mulher teria se irritado, quando o filho acordou por volta das 5 horas desta terça-feira fazendo barulhos.

Já na delegacia, a jovem afirmou que as agressões e brigas entre o casal são constantes, mas que não tinha denunciado o autor por |gostar muito dele|. E que depois de vários episódios de violência física e psicológica resolveu denunciá-lo.Ela pediu medidas protetivas contra o marido e o caso foi registrado como lesão corporal dolosa, violência doméstica.

Já na delegacia, a jovem afirmou que as agressões e brigas entre o casal são constantes, mas que não tinha denunciado o autor por |gostar muito dele|. E que depois de vários episódios de violência física e psicológica resolveu denunciá-lo.

Ela pediu medidas protetivas contra o marido e o caso foi registrado como lesão corporal dolosa, violência doméstica.

Midiamax