Buscar

Jovem discute com colegas, tenta fugir e é assassinado no Nova Lima

Por volta das 10 horas desta terça-feira (28), Breno da Motta Marino, de 21 anos, foi assassinado com dois tiros depois de discutir com dois rapazes na frente de casa. O crime aconteceu próximo ao cruzamento das ruas Lourenço da Veiga e Zulmira Borba, no Nova Lima.

Testemunhas contaram para a reportagem do Midiamax que Breno conversava com dois rapazes na Rua Lourenço da Veiga, quase na frente do prédio onde morava, quando eles tiveram uma discussão. Em determinado momento, um dos suspeitos sacou uma arma de fogo, quando a vítima tentou fugir.Breno foi atingido por um tiro nas costas, um no braço e caiu no chão. Corpo de Bombeiros foi chamado, mas o jovem morreu a caminho do hospital.O corpo foi levado ao CRS (Centro Regional de Saúde) Nova Bahia, para onde seguirão Polícia Civil e Perícia.O circuito de câmeras do Condomínio onde a vítima foi baleada registrou a ação dos criminosos. Uma testemunha informou que os suspeitos do crime voltaram ao local quando Breno já estava sendo socorrido.Ainda conforme moradores eles estavam em motocicleta amarela, tanque bolinha, e que um deles mora na Rua Jose Carlos Medina próximo a um estabelecimento de calhas. De acordo com o boletim de ocorrência foram seis disparos, mas somente dois acertaram a vítima.O caso é tratado como homicídio e será investigado pela delegacia de área. Os suspeitos ainda não foram localizados.

Testemunhas contaram para a reportagem do Midiamax que Breno conversava com dois rapazes na Rua Lourenço da Veiga, quase na frente do prédio onde morava, quando eles tiveram uma discussão. Em determinado momento, um dos suspeitos sacou uma arma de fogo, quando a vítima tentou fugir.

Breno foi atingido por um tiro nas costas, um no braço e caiu no chão. Corpo de Bombeiros foi chamado, mas o jovem morreu a caminho do hospital.

O corpo foi levado ao CRS (Centro Regional de Saúde) Nova Bahia, para onde seguirão Polícia Civil e Perícia.

O circuito de câmeras do Condomínio onde a vítima foi baleada registrou a ação dos criminosos. 

Uma testemunha informou que os suspeitos do crime voltaram ao local quando Breno já estava sendo socorrido.

Ainda conforme moradores eles estavam em motocicleta amarela, tanque bolinha, e que um deles mora na Rua Jose Carlos Medina próximo a um estabelecimento de calhas. 

De acordo com o boletim de ocorrência foram seis disparos, mas somente dois acertaram a vítima.

O caso é tratado como homicídio e será investigado pela delegacia de área. Os suspeitos ainda não foram localizados.

Midiamax