Buscar

Jovem de 20 anos é preso após ser flagrado pilotando motocicleta embriagado

Na madrugada de ontem, domingo (26), uma guarnição da Polícia Militar de Maracaju prendeu em flagrante um jovem de 20 anos de idade que estava pilotando uma motocicleta sob efeito de álcool, que caracteriza crime de embriaguez.

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, os militares realizavam rondas quando flagraram uma motocicleta Honda CG Titan de placa HSW-1486, realizando ultrapassagens perigosas em alta velocidade em local com movimentação de pedestres.

Foi dada ordem de parada ao condutor, porém ele desobedeceu e empreendeu fuga, os militares iniciaram o acompanhamento tático e lograram êxito em abordar o suspeito.

Ao ser constatado sua CNH, os militares averiguaram que ele só tinha permissão para conduzir carro, como o jovem também exalava forte odor etílico, foi realizado o teste de alcoolemia e o resultado apontou 0,91 mg/L.

Diante dos fatos, o jovem acabou sendo preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Rallph Barbosa – Noticidade