Buscar

Jovem de 19 anos faz desabafo no facebook após desconhecido lhe dar um “tapa na bunda”

Por volta das 19 horas deste domingo (08), uma jovem de 19 anos de idade foi vítima de uma ação nada agradável praticada por um homem enquanto ela caminhava pela Rua Ponta Porã, na companhia de sua mãe.

De acordo com o desabafo da jovem, ela e a mãe estavam caminhando e quando estavam em frente a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), foram surpreendidas pela ação de um homem que estava dentro de um Fiat Uno e lhe agrediu com um “tapa na bunda”, empreendendo fuga em seguida, tomando rumo ignorado.

Em seu desabafo no facebook, a jovem destaca como foi surpreendida e lamenta ter sido mais uma vítima deste tipo de covardia, que além de agressão, pode ser considerada uma forma de estupro.

“Hoje me ocorreu uma tremenda falta de respeito, estava voltando para casa tranquilamente com minha mãe quando bem na frente da UPA um FDP abriu a porta do carro, meteu um tapa tão infeliz na minha bunda e saiu acelerando, não, eu não estava de shortinho curto, saia, vestido ou coisa do tipo, eu estava com uma calça jeans, agora me diz o que fazer com um fdp desse?”, relata a jovem indignada, que recebeu o apoio de amigos e familiares.

Em conversa com o Noticidade, a vítima relatou que irá procurar a Delegacia de Polícia Civil para registrar um Boletim de Ocorrência, mas preferiu não se identificar por segurança, segundo ela, o autor estava em um Fiat Uno Preto, modelo duas portas, na companhia de outro rapaz, porém não deu tempo de anotar a placa do veículo.

Rallph Barbosa – Noticidade