Publicado em 16/01/2017 às 07:46,

Jovem com passagens por roubo e tráfico é assassinado a tiros durante a madrugada

Redação,
Cb image default

Na madrugada desta segunda-feira (16), um jovem identificado como Alex Pereira Gomes de 24 anos de idade foi assassinado a tiros em frente a sua residência no Residencial Pindorama.

A vítima que tem passagens por roubo e tráfico de drogas, pode ter sido assassinado pelo envolvimento com o crime, pois na semana passada ele foi agredido e ameaçado por dois rapazes.

A mãe de Alex compareceu na Delegacia de Polícia Civil e relatou que o filho estava em casa desde a noite de ontem, domingo (15) e na madrugada de hoje acabou sendo alvejado pelos tiros disparados por dois homens que estavam em uma motocicleta.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou socorro a vítima, porém durante o trajeto até o hospital o jovem não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

Segundo informações de testemunhas um dos rapazes que agrediram Alex na última semana, passou várias vezes em frente à casa da vítima na noite de ontem, a família acredita que o atentado tenha sido planejado. A polícia está investigando o caso