Buscar

Jovem apresenta identidade da irmã ao ser presa com 14 kg de drogas

Jovem de 20 anos foi presa por volta das 17h de ontem (9) na rodoviária de Dourados - distante 233 km de Campo Grande. Ela transportava cerca de 14 kg de maconha na bagagem e apresentou documentos da irmã, ao ser abordada pela polícia.

Segundo o registro da ocorrência, durante rondas ao terminal rodoviário, os policiais receberam denúncia anônima de que uma mulher estaria com drogas em um dos ônibus. Durante a averiguação, a polícia encontrou a bagagem com os 20 tabletes da droga e um ticket em nome de Talita Nunes, 18 anos.

Ao encontrar a responsável pela bagagem, a jovem apresentou apenas um boletim de ocorrência substituindo os documentos de Talita que, na verdade é irmã da dona da bagagem, identificada depois como Thainara Cristina Nunes, 20 anos. Ela confessou que usava os documentos da irmã, porque a jovem não possui passagem pela polícia.

Quanto a droga, Thainara relatou que mora em Sidrolândia e que no dia anterior buscou a maconha em Amambai e que pagou R$ 3.600 pelos tabletes. Ela confessou ainda que há cerca de um ano vende drogas.

Ao verificar a ficha criminal, foi descoberto ainda que a jovem já tem passagem policial por homicídio.

Campo Grande News