Buscar

Jovem aborda grupo de estranhos e pede bebida, mas “se transforma” e agride casal

Na tarde deste domingo (22), uma guarnição da Polícia Militar de Sidrolândia foi acionada após um rapaz agredir um casal de amigos, momentos após pedir bebida a um grupo onde o casal estava e começar a “se transformar”.

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, o indivíduo estava pilotando uma motocicleta Dafra Apache de cor vermelha, quando abordou o grupo de amigos e pediu para beber com eles, na Rua Norival Lopes Moraes, no Jardim Paraíso.

Os amigos deram um copo de bebida ao rapaz, que a partir daquele momento, passou a agredir as pessoas pelo local, desferiu um chute na perna esquerda de uma mulher de 35 anos e outros chutes contra a perna direita de um jovem de 24 anos.

 Vendo que o jovem estava alterado, os amigos resolveram imobilizar o mesmo, deitaram ele no solo com uso da força e amarraram suas pernas com um pedaço de pano.

Chegando pelo local, os militares constataram a veracidade dos fatos, o jovem estava agressivo e foi necessário o uso de algemas para contê-lo, ele falava babando, dizia coisas sobre inferno e palavras sem sentido.

A motocicleta foi recolhida ao pátio da PM e o autor foi apresentado na delegacia de policia civil, com pequenas escoriações devido a vias de fato.

Luiz Ribeiro – Noticidade