Buscar

Jogando em casa, AMG convida torcida para estreia na Copa do Brasil no sábado

O time do AMG Sidrolândia, campeão do Campeonato Metropolitano 2016 e semifinalista da Divisão Especial, terá no próximo sábado a sua “estreia” em um gigante Torneio Nacional, a Copa do Brasil de Futsal 2017.

O jogo acontecerá no Ginásio Municipal e marca o ressurgimento de um time de Sidrolândia em competições nacionais, o município já teve grandes equipes no passado quando se destacava no futebol, mas há muito tempo tem no AMG o orgulho no esporte, pela equipe sempre se destacar em competições estaduais.

Na estreia, o AMG enfrentará a equipe do Sorriso de MT, o técnico do time, popular Borracha, fez questão de convidar a torcida sidrolandense para dar força aos atletas.

“Quero convidar a todos para nos prestigiar no dia 29, chamar os amantes do Futsal e apaixonados pelo esporte para dar uma força aos nossos atletas que precisam da torcida do município, tenho certeza que o torcedor que comparecer no Ginásio não irá sair decepcionado”, destacou Borracha.

O início do jogo está marcado para às 20 horas do próximo sábado, no Ginásio Municipal com entrada gratuita e contará com a presença de várias autoridades.

Rallph Barbosa – Noticidade